Dicas em geral


Prémio "Blog com Tomates"
Fui indicada pela minha amiga Isabel Filipe, do Blog Art & Design ,
Fui indicada também pelos blogs :
Fernandinha Loving me for me
Odele Flavia vivendo em coma
Hilda Casa da Sogra

Atribuiram-me este prémio, que agradeço do fundo do coração e que muito me honrou. Sim ... acho que o mereço, sendo que, quem institui este prémio diz

"Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica." Este prémio foi instituído pela Brit com, autora do Blog com o mesmo nome.

Compete-me a mim, agora, eleger cinco Blogs..... e os meus nomeados são:

Casa da Sogra

Sangue-sugas

Uivos da Loba

Por entre pétalas

Mensagens especiais

Escolhi-os porque acho que reunem os requisitos indicados por quem instituiu este prémio. Espero que aceitem e que nomeiem outros Blogs, se assim o entenderem.
Big Kiss




01. Quando for comprar qualquer coisa, não deixe de consultar o site: www.GastarPouco.com.br


02. Serviço dos cartórios de todo o Brasil, que permite solicitar documentos via internet: www.cartorio24horas.com.br


03. Site de procura e reserva de hotéis em todo o Brasil, por cidade, por faixa de preços, reservas etc.: www.hotelinsite.com.br


04. Site que permite encontrar o transporte terrestre entre duas cidades, a transportadora, preços e horários: www.appweb.antt.gov.br


05. Encontre a Legislação Federal e Estadual por assunto ou por número, além de súmulas dos STF, STJ e TST www.soleis.adv.br

Comentários

Anônimo disse…
Maravilha de Sites Úteis que vc publicou, parabéns.
Rui