Translate

sábado, abril 28, 2007

Dicas em geral

Dicas de filmes gratis, para assistirem final de semana.

Ó Pai, Ó
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Formato: AVI
Tamanho: 699Mb
Download


Shrek
Gênero: Animação/Comédia
Áudio: Português
Formato: AVI
Tamanho: 191Mb
Download


O Atirador
Gênero: Ação
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 311 Mb
Download


Escuridão
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 276 Mb
Download


Demolidor
Gênero: Aventura
Áudio: Portugês
Formato: RMVB
Tamanho: 307 Mb
Download


O Perigo Alienígena
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 266 Mb
Download


De Bico Calado
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 336 Mb
Download

4 comentários:

loconanet disse...

opa opa, eu levo a pipoca e a coca cola e vc leva os filmes, ta combinado? vai ser muito bom assistir os filmes com vc minha amiga. so que tem um problema, só este filme nao vai dar vai ter que pegar mais uns 100 filmes ai kkkkkkkkk
amiga muito boa as dicas de filmes.
beijo no seu coraçao linda amiga.

Águas da Vida disse...

@ Loconanet - Obrigada pela visita e o carinho.
Big Kiss

Zeca Paleca disse...

Eu comento, eu comento...!
Mas convido-te a ver o filme:
O ÚLTIMO CARRO

lá no meu

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Estes filmes são muito bons. Palavra de quem tem uma cinefilia como doença.

eheheheheh

Águas da Vida disse...

@ Zeca - Obrigada pela visita ja vou retribuir.
Big kiss