Dicas em geral

As dicas hoje são alguns filmes que selecionei para downloads, espero que gostem!


Irma Vap - O Retorno
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 133 Mb
Download


A Ultima Saída
Gênero: Drama
Legendas em Português embutida.
Formato: AVI
Tamanho: 226Mb
Download


O Sacrifício
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 327 Mb
Download


Cowboy Bebop
Gênero: Animação
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 205Mb
Download


Matadores de Aluguel
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 304 Mb
Download


A Intérprete
Áudio: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 381 Mb
Download

Comentários

 ADM disse…
linda amiga do coraçao, vc arrebentou a boca do balao com os post de hj, muito bom mesmo, tem varios filmes muito bom mesmo, no liinks tb postei alguns que quizer ficar em casa e assistir bons filmes não é por falta de dicas kkkk
abraços e estou com saudades de vc, sabes que vc é muito especial mesmo. beijao de seu amigo loconanet.
Anônimo disse…
Obrigada pela visita que me fez.

Seu blogue é muito original.

Fez-me bem vir aqui, pois ri-me bastante a ouvir alguns dos videos cómicos.

Quanto à rapariga que está de coma, por coincidência hoje fui parar ao blogue da sua mãe, antes de vir aqui.

Esperemos que um milagre se dê nas suas vidas.

Bem haja

Alexandra Caracol
@ Alexandra - Obrigada pela sua visita.
Big Kiss

@ Loconanet - Obrigada pela sua visita.
Big Kiss