Piadas & Divertimentos

Pegadinha do Mução - Vista uma roupa


Piada - A Cebola e a Árvore de Natal
Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho faz uma pergunta:
- Papai, quantos tipos de seios existem?
O pai, surpreso, responde:
- Bem, meu filho, existem três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões: firmes e redondos. Aos 30 e aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...
- Cebolas?!
- Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar.
Depois dessa resposta, a filha é quem pergunta para a mãe:
- Mãe, quantos tipos de pênis existem?
A mãe olha para o marido e responde:
- Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme. Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável. Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.
- Como assim?
- Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas ficam penduradas como decoração! E o pior, arma só uma vez por ano...

PEGADINHAS - com Ivo Holanda


Piada - Bebado no Interfone
Duas da madrugada, o bêbado começou a apertar a campainha dos apartamentos do 1º andar e vai perguntando:
— Por gentileza, madame! O seu marido está em casa?
— Tá sim, seu bêbado safado. O que você está querendo, hein? Vai incomodar a tua mãe! - disse uma mulher muito nervosa, pelo interfone.
Toca nos apartamentos do 2º andar:
— O seu marido tá em casa, madame?
— É claro que sim, meu marido está dormindo, seu chato!
E por aí foi. O cachaceiro seguiu enchendo o saco das mulheres do prédio inteiro, até que, tocou no último andar:
— O seu marido está, minha senhora?
— Não, não está! - disse uma mulher, furiosa.
— Então a senhora pode descer aqui, pra ver se sou eu?

Pegadinha do Mução - Baitola dos Garrotes


Piada - Salário Errado
Um funcionário vai até o chefe do departamento pessoal da empresa, para reclamar que vieram 500 reais a menos no seu salário.
O chefe do departamento, fala em tom solene:
— Luís, o mês passado nós lhe pagamos 500 reais a mais e você ficou quietinho. Agora que a gente está lhe pagando 500 a menos para compensar o erro, você vem e reclama?
— É que um erro eu deixo passar, mas dois já é demais!

Pegadinhas - Nokum, Toco Cru, Alto Do Cume


Piada - Assalto Nipônico
A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.
- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.
- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial.
E eles:
- Sartamo Obanko.
- Matamo Okasha.
- Kontiro Nosako.
- Katamo Osnique.
- Saimo Koreno.
- Fugimo Nakombi.
- Osguarda Pararo.
- Tomamo Noku.

PEGADINHAS -Varias


Piada - Pecados em Hollywood
Em uma igrejinha qualquer, lá em Hollywood, uma mulher entra no confessionário:
— Padre... Quero me confessar!
— Pois não, minha filha... Quais pecados você cometeu?
— Fui infiel ao meu marido três vezes! Estou muito arrependida!
— Três vezes?
— É... Sou atriz de cinema faz pouco tempo, mas nesse tempinho eu já dormi com o George Clooney, com o Richard Gere e com o Brad Pitt.
— Lamento, minha filha, mas não posso te perdoar!
— Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
— Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita... Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!

PEGADINHAS - Sustos, Tirando Sarro, Serenata.

Comentários

 ADM disse…
amiga tenm como passar por aqui e nao t deixar um comentario, vc é demais sabia né, seu blog entao é 10, tem de tudo um pouco, o post de hj foi muito fera dei muita risada, beijao pra vc amiga do coraçao big kiss.
Anônimo disse…
Gargalhei Águas, principalmente com a piada do bebado, ha ha ha...

Sabe amanda, vou fazer uma pesquisa, pois ando desconfuiada que está havendo uma revolução dos relógios que em sinal de protesto pelo tanto que são xingados, mudaram a hora para somente ter 30 min!

Só isso explica minha falta de tempo...

Mas enquanto tenho uns minutinhos, deixo aqui, beijoquinhas...
@ Loconanet - Obrigada querido.
Big Kiss

@ Querida Hilda - tempo é sempre nosso problema no mundo de hoje corrido, mas fico feliz que tenha gostado do post é o melhor pagamento de um blogueiro é um comentario satisfeito.
Muito obrigada.
Big Kiss
Anônimo disse…
Olá menina nossa mudou layout do topo ta ficando famosa em..rsFicou lindo chiquérrimo!
Beijos

www.casadanocio.com