Translate

quinta-feira, abril 05, 2007

Piadas & Divertimentos

Pegadinha do Mução - Arleide Tartaruga Ninja


Piada - Viagem de Bêbados
Cinco bêbados estavam no terminal de trem, se escorando um no outro com aquela camaradagem clássica de bebum.
Quando o trem apontou, todos ficaram muitos agitados, se posicionado rapidamente na porta de cada vagão naquele tumulto para conseguir entrar.
Pois bem, quatro dos cinco amigos bêbados conseguiram entrar e um ficou de fora.
Vendo aquela cena, o guarda do terminal resolveu perguntar.
— E agora, todos os seus amigos foram e só você ficou?
O bêbado respondeu!
— Pois é seu guarda, o pior é que só eu ia viajar, eles vieram apenas me acompanhar.

não se pode fazer tanta força


Piada - O garçon
Um casal entra num requintado restaurante,e como estava uma noite fria pediram dois pratos de sopa,o garçon veio servir a sopa porém estava com o dedo dentro da sopa,então o homem falou que não queria mais aquele tipo de sopa e pediu outra,para não repreeder o garçon,daqui a pouco vem de novo com as sopas e com o dedo mergulhado dentro de uma delas,então o homem inconformado chama o maitre e relata o ocorrido,o garçon é chamado para dar explicações,então ele disse que estava com um problema no dedo e o médico recomendara que ele mantivesse o dedo sempre em um lugar quentinho,e era o que ele estava fazendo,o homem ficou pocesso e falou:Por quê voce não coloca ele no cú lá é bem quentinho.
E o garçon:-mas estava lá,eu só tirei para vir servir as sopas.

Rindo da desgraça alheia


Piada - piloto de avião
o avião pifou um motor e o pilot falou com a torre....
alo torre cambio, pifou um motor o que faço?
a torre não respondeu, em seguida pifou outro motor..o piloto...torre pifou o segundo motor o que faço?
a torre respondeu bem devargar...reze comigo: pai nosso que estais no céu...

Erros na TV ao vivo


Piada - Remédio para caganeira
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para acalmar os nervos.
O senhor, com muita pressa pega o remédio e vai embora.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:
- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio contra a diarréia. Como o senhor está se sentindo?
O senhor responde:
- Cagado... mas tô tranqüilo.

Acidentes no jornalismo


Imagens engraçadas - Clica na imagem para ver em tamanho maior.

7 comentários:

hilda disse...

Ri muito!!!

Com as piadas e os videos, muito bons!
Beijocas

Águas da Vida disse...

Que bom que gostaste, rir sempre faz bem. Obrigada querida Hilda.
Big Kiss

hermans ji disse...

Ti faccio gli auguri di Pasqua e li estendo anche ai tuoi lettori ed alle tue lettrici.

.:. hermans ji

José Alberto Mostardinha disse...

Viva:

Desejos de uma boa Páscoa cheia de saúde e boa disposição.
Um abraço,

loconanet disse...

esta é pra vc minha linda amiga:
Um português, vestido como um autêntico caubói, entra num bar e pede uma bebida. Ao seu lado está uma moça que olha para ele admirada e pergunta:
- Você é um caubói de verdade?
O português responde:
- Bem, passei minha vida toda criando gado, domando cavalos, consertando cercas... Acho que eu sou mesmo um caubói!
Em seguida, ele pergunta o que ela é.
- Eu nunca estive numa fazenda, portanto não sou um caubói. - responde a moça sorrindo.
Ela continua:
- Na realidade, sou lésbica. Passo o dia inteiro pensando em mulheres. Assim que acordo, penso em mulher. Quando eu como, tomo banho, assisto televisão... Qualquer coisa que eu faça me faz pensar em mulher.
Pouco tempo depois, ela vai embora. Passado mais um tempo, um casal entra no bar e senta ao lado do caubói.
A moça olha para ele e pergunta:
- Você é um caubói de verdade?
- Olha moça, eu sempre pensei que fosse - responde o português - mas acabo de descobrir que sou lésbica!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos
e nao é que eu descobri que tb sou lesbica, kkkkkkkkkkk
beijao e otimo seu post de hj, otima quinta feira pra vc e estou com muita saudades. deixa eu ir que tenho que trocar a frauda "dele" agora. fui beijao.

Um Poema disse...

Algumas piadas de vez em quando aliviam os acabrunhamentos que a vida teima em trazer-nos.

Boa Páscoa para ti e para quantos te são queridos.

Um abraço

Águas da Vida disse...

@ Um poema - Obrigada pela visita boa pascoa.

@ Loconanet - Adorei a piada hauihaui Boa pascoa.

@ Mostardinha - Abraços e boa pascoa.

@ Hermans - Auguri di buona pasqua anche a te.

Big Kiss