Crônicas & Críticas

Será Assim?
Sinto meu coração pulsar, isto quer dizer que estou vivo que sou um ser. E como a vida é gostosa... Esse aconchego que embala meu desenvolvimento é certeza que serei amado. Ouço a voz da minha mãe.

Ouço o choro de minha mãe...

Por que chora mamãe? Estou aqui juntinho de você. No futuro te protegerei como você agora faz comigo. Sou saudável e serei homem, bravo e lutador, teu orgulho. Tudo que me transmitires todas suas doações, retribuirei, acredite. Serei forte para te defender de todo mal que ousar te cercar.

Canta pra mim, mamãe, canta...

Por que choras mamãe, se tens a mim? Você me alimenta com teu amor e me fará parte de ti, serei sua herança ao mundo que deixará outras e outras e você continuará a existir enquanto houver vida na terra. Nunca mais serás só. Alegrarei teus dias, pois sei que serei um artista, comporei e tocarei músicas que te trarão alegrias e felicidades. Serei famoso e você estará sempre ao meu lado, pois tudo que conquistar deverei a ti, mamãe.

Ah... mamãe, você parou de chorar, mas a sinto triste e numa calma estranha. Estou me sentindo fraco, parece que minhas perninhas estão adormecidas, por que mamãe? Fica feliz que também me tornará feliz...

O que está fazendo comigo, mamãe? Está me machucando, está doendo muito... me ajuda mamãe, tira essa lança de mim... mamãe...

..............................................................

NÃO à legalização do aborto!
Uma vida em desenvolvimento não pertence ao corpo que a está gerando!

Comentários

Sou contra a qualquer forma de assassinar uma vida, mas sou a favor de evitar existem tantos metodos, mas aborto é um crime tal qual quem aponta uma arma na cabeça de alguem na minha opiniao.
Big Kiss
Fatima Gama disse…
Também sou contra o aborto, é um pecado imperdoável, embora claro eu não julgue quem faça, muitas mulheres o fazem à beira de um desespero e quem sou eu para julgá-la. Bjs e um bom fds.