Lula no programa da Tomaria Braga

Imperdivel...

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia,

Estou com problemas p/comentar nos blogs dos amigos de concurso, parece que o msn não quer ajudar mto!! Mas estou aqui agora, e isso é o que realmente importa não é?

Eu sou o Jean Joubeir, um dos participantes do Concurso da GI "Eu sou politicamente correto... e vc?" através do meu filho Felipe. Me interessei em participar pelo tema ser mto propício, temos que dizer o que pensamos, temos que nos unir para ver se conseguimos mudar esse nosso cenário político vergonhoso! A união faz a força com toda a certeza!

Pena não ter tempo suficiente p/curtir minuciosamente cada blog participante, todos são mto interessantes!

Seu blog é excelente e essa entrevista realmente é hilária e imperdível!!

Tenha um ótimo dia!!

Abraços,

Jean Joubeir
Fatima Gama disse…
Que pena que aqui no trabalho não tenha caixa de som, vou ouvir todos os vidéos que colocou em casa hoje se eu não chegar muito tarde ou amanhã depois que eu postar aqui, aí comento, beijos