Gloria Trevi grava clipe "exibicionista" no México


A cantora mexicana Gloria Trevi gravou, no fim de semana, um clipe que deve render comentários. Todos Me Miran mostra a artista com um vestido sensual e tem a participação de 50 bailarinos que encarnaram figuras como Cher e Madonna.
As gravações foram finalizadas na manhã de segunda-feira, em uma casa noturna da Cidade do México. A música faz parte do novo disco da cantora, La Trayetoria.
Gloria Trevi cumpriu quatro anos de prisão por corrupção de menores e deixou a cadeia no ano passado. Desde então, ela conseguiu retomar sua carreira com relativo sucesso. Além disso, a artista criou uma fundação para cuidar da saúde de pessoas carentes no México.
Terra

Fátima Gama comenta:

Parece que lá no México como aqui no Brasil o povo tem memória curta e logo esquecem tudo, há pouco tempo ela era ameaçada de morte e não queria voltar de jeito nenhum e hoje retomou sua carreira com relativo sucesso, fico com pena dos pais dos menores corrompidos por ela, eles devem estar se sentindo muito mal em saber que uma pessoa sem caráter que prejudicou suas vidas pode ainda ser vista como um ídolo, enfim coisas da vida! Tomara que ela esteja arrependida de fato e viva uma vida normal daqui pra frente, todos têm direito ao perdão e a uma segunda chance!

Comentários

Anônimo disse…
Misterios sin resolver: el asesinato de la niñas de Alcasser
Anônimo disse…
Bom final de semana para vc tbm. Mexico e Brasil e demais paises do fundo de quintal norteamericanos, de tanto sofrimento e exploração, seus povos tem a índole de desconsiderar a gravidade dos fatos dada a possibilidade de em função das circunstâncias entenderem que num dado momento tenham que agir da mesma forma para sobreviver. Triste formação antropologica, que somente seculos de cultura poderá mudar. A consciência política da formação cultural e a disposição de mudar é que fará isto nos próximos séculos.
Anônimo disse…
Concordo Plenamente com sua opinião, as pessoas se esquecem muito facilmente dos acontecidos, e ainda por cima realmente ela ainda faz sucesso, conquistou um público, mas tudo está na mão de Deus, quem somos nós para falarmos algo não é? Creio que ela tenha aprendido a lição ou piorou no meio em que vivia, isso só o tempo e o comportamento dela dirá...
Eu nem conhecia para falar a verdade essa mulher, só a vi na tv quando fora presa...
Beijos Angelicais no Coração...
CIÇA
Marlene Koch disse…
que coisa heim? -Realmente o povão do mundo é qui nem que aqui. Têm memória curta. Quando os lobos matam o cordeiro para vestir a pele dele.. as pessoas não mais veem o lobo interior mas sim.. o cordeiro exterior. Concordo com teu comentário.. e tiro o chapéu. Gracias por tua visita no ameanatureza do sapo, embora.. estou postando pouco lá.
Anônimo disse…
oi respondendo ao seu emai eu aceito sa ajud sera que voce poderia me ajudar e me fazer ma tamplate e se voce quizer eu gostaria de te chamar para ser hjunto comigo a segunda dona do meu blog pois seria uma honrra ser seu parceiro se topar eu aceito com muito prestigio espero seu retorno!!!